| alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PreTo Nível:
| Assunto: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex Mar 27, 2009 4:55 pm | |
| sério meu alguem poem eu to precisando joga um game de tiro mas que funfe no meu pc
vlw Abraços do PreTo | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex Mar 27, 2009 5:24 pm | |
| | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Qui Abr 02, 2009 3:39 pm | |
| Luke sua anta era o steam | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg Abr 13, 2009 1:34 am | |
| steam até onde eu sei é pago :O | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg Abr 13, 2009 3:11 pm | |
| não,não,eu ja baixei o steam mas não era pago não !! ;O | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg Abr 13, 2009 8:32 pm | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg Abr 13, 2009 8:49 pm | |
| SEI LAH num entendo nada desses jogo:( | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg maio 04, 2009 1:54 pm | |
| aleluia consegui com o testa o CS e o "Steam" num preciso mais desse topico | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg maio 04, 2009 8:50 pm | |
| | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg maio 04, 2009 9:02 pm | |
| | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg maio 04, 2009 9:13 pm | |
| | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Seg maio 04, 2009 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 3:23 pm | |
| flooders ¬¬ pois bem, alguem dá um closed aqui pra evitar mais mensagens toscas e inuteis feito "Oo" e "oO" | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 3:31 pm | |
| oO Ronaldo | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 6:52 pm | |
| Vai se fu.... luke o pia acabo de fala que num era pra fase "oO" | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 7:23 pm | |
| quem precisa do CS é só pedi pra mim... eu tenho o CS NoN-SteaM num pendrive .. então é só pedi pra miiiim .... e nao precisa paga | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 8:58 pm | |
| Cara, o c0ke devia da um ban de 1 semana em todos os Flooders em ação, só pra aprenderem. E o Preto devia ganhar 2 semanas. | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sex maio 08, 2009 10:10 pm | |
| PQ? eu nuam floodo mais em local inapropiado 0_0 | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sáb maio 09, 2009 4:35 pm | |
| tipo agora tu accabo de faze isso | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? Sáb maio 09, 2009 5:14 pm | |
| oooo c0ke dá um close nesse tópico ake PLZ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? | |
| |
|
| |
| alguem pode posta o topico do jogo Counter Strike?????? | |
|