| Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TesTa Nível:
| Assunto: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Seg Mar 23, 2009 7:39 pm | |
| é assim, eu coloco pra baxa com o orbit e ele cria e fecha as seção dai nao baxa
Última edição por TesTa em Dom Mar 29, 2009 3:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 12:49 pm | |
| -.- baxa direto sem nenhum programa | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 1:14 pm | |
| n cara , demora 200.000.000.000.000 dias , não vale a pena | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 1:39 pm | |
| ah nada a ve decha de noite bachando perdeu preiboy | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 2:13 pm | |
| perdeu tu a net cai seguido ake aloooou, o modem keimo e ele era tri bom, agora tivemo q compra otro q nao é tao bom | |
|
| |
Asphyxia Admin
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 2:15 pm | |
| | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Ter Mar 24, 2009 3:31 pm | |
| AHEUAEHUEHEU nossa que merda em | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 1:31 pm | |
| ahha o modem nao tinha nem 5 meses de vida e morreu *(chuif)* | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 4:21 pm | |
| AEHUAEHUAHEUAHUEHAUEH
q merda em[2] | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 6:36 pm | |
| AEHUAEHUAHEUAHUEHAUEH
q merda em[3] | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 9:28 pm | |
| - TesTa escreveu:
- perdeu tu
a net cai seguido ake aloooou, o modem keimo e ele era tri bom, agora tivemo q compra otro q nao é tao bom desculpa cara mas eu acho que quem pereu foi tu.... e eu baixo pra ti por 15 pila :D | |
|
| |
Asphyxia Admin
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 11:12 pm | |
| | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Qui Mar 26, 2009 11:35 pm | |
| | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Sex Mar 27, 2009 6:40 am | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Sex Mar 27, 2009 12:59 pm | |
| | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? Sex Mar 27, 2009 1:39 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? | |
| |
|
| |
| Com que programa eu posso baxa o RAG OFF ???? | |
|