| [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luke Nível
| Assunto: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Qui Abr 23, 2009 8:12 pm | |
| Um icone assim ajudaria um pouco pq por exemplo se eu colocar jogos Vão pensar de primera q seria dowload
@_@ | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 6:53 am | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 12:48 pm | |
| É Icone De jogos online[de sites] oq naum intendeu? | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 12:53 pm | |
| lol "joguinhos online" X_X | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 1:24 pm | |
| XD aaaa mas tipo tem varios ''Joguinhos Online'' legais | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 2:26 pm | |
| aaa esse hmm acho que nao é necessário o.o | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 2:36 pm | |
| | |
|
| |
canu Nível:
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 7:06 pm | |
| Jogos em flash voce quer dizer? | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sex Abr 24, 2009 7:12 pm | |
| não eu acho que ele quis dizer tipo "ragnarok download" ai o coisinha tipo "jogos online" em vez de X box PS3 ta ligado | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sáb Abr 25, 2009 11:41 am | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sáb Abr 25, 2009 12:29 pm | |
| sim jogos em flash tip billiards essas coisas. | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sáb Abr 25, 2009 1:59 pm | |
| aff, issoae é bixice, quem joga essas merdA? :D | |
|
| |
Asphyxia Admin
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' Sáb Abr 25, 2009 2:57 pm | |
| @Luke, jogos como esse, de entreterimento no próprio site, devem ser postados na seção "Off Topic" e não nos jogos de computador.. Na área de jogos de computador devem ser postados somente jogos completos/tutoriais. Tópico Fechado. Armada Team. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' | |
| |
|
| |
| [PEDIDO] Ícone de ''Joguinhos Online'' | |
|