| [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hawly Nível:
| Assunto: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Dom Abr 12, 2009 2:27 pm | |
| Fiquei na duvida agora... Qual a midia que o Wii usa? DVD, DVD 8gb, Blueray? o-o Se alguem puder responder, ficarei grato .-.
Última edição por Hawly em Seg Jun 01, 2009 3:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Seg Abr 13, 2009 1:28 am | |
| dvd dupla camada eu acho.... | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Seg Abr 13, 2009 12:16 pm | |
| nao DvD normal que nem ps2 =D | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Seg Abr 13, 2009 2:14 pm | |
| | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Seg Abr 13, 2009 3:10 pm | |
| | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Qua Abr 29, 2009 6:21 pm | |
| | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Qua Abr 29, 2009 6:42 pm | |
| PreTo + Escuro = Perdido ;D | |
|
| |
Latios Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Qui Abr 30, 2009 6:59 am | |
| ele se faz de salame só pra floodar --' | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Qui Abr 30, 2009 1:28 pm | |
| | |
|
| |
TesTa Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Qui Abr 30, 2009 1:30 pm | |
| ijreueueerueureh se faz de salame hreyegyegryeyge | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ Dom maio 03, 2009 12:03 pm | |
| Testa, tu sabe que tu tá com 90% de warn né? Mais um warn tu é banned :) @topic Obrigado pelas respostas pessoal.
tópico resolvido, tópico Closed. Sem mais, Hawly | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO] Qual a midia que o Wii usa? @_@ | |
|