| [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luke Nível
| Assunto: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Dom Mar 29, 2009 9:58 pm | |
| Tipo eu vo la tudo certo e quando vou colocar o codigo de vervificação não da eu pego lah no meu e-mail escrevo e naum da ja tente a teh copiar e colar | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 8:09 pm | |
| Alguem pode pelo menos tenta cria uma conta pra mim -.- | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 8:34 pm | |
| colokei essa kra de brabo pq eu nuam consigo cria uma conta | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 8:37 pm | |
| depois eu te lanço uma lvl 90 e pouco | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 9:07 pm | |
| level 90 eh bom [nunka joguei priston] | |
|
| |
Frozenzinho o_o'' Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Mar 31, 2009 11:27 pm | |
| eu joguei uma vez por acho que 2h? x___x não me dou muito bem com jogos 3D '-' so bem mais um age 8D | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Qua Abr 01, 2009 12:48 pm | |
| =D
nuka joguei um MMO 3D nunka funfeiam aki esse foi o unico 8D | |
|
| |
Phanatic Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Qua Abr 01, 2009 9:10 pm | |
| PT eh massa ja joguei e recomendo pau no cu de qm nao gosta | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Qua Abr 01, 2009 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Seg Abr 13, 2009 1:33 am | |
| luca um codigo de confirmação do pt foi enviado pra tua conta de email quando tu entrar no forum novamente me manda ele que eu crio pra ti | |
|
| |
Luke Nível
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Seg Abr 13, 2009 5:31 pm | |
| n precisa mias seco ja consegui cria ^^ | |
|
| |
PreTo Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Abr 14, 2009 1:32 pm | |
| hushsheuhesue!!!! eu tava criando uma pra ele e meu pai disse que eu não podia entra no PC dai num deo | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Abr 14, 2009 5:19 pm | |
| Priston é massa, mas enjoa rapido. Os cenários são pouco criativos sendo que os mapas do lv 30 ao 70 são tudo tipo deserto, cansa as vistas EHAIOUHh' | |
|
| |
Seco Flooder do Capeta
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Ter Abr 14, 2009 6:37 pm | |
| gigjsoigjsigtjsafoifjasd0ifjsgjsaivjsfivmaidfgpasuig9fsiu 70 pra cima e´ tudo black | |
|
| |
Hawly Nível:
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale Seg Jun 01, 2009 3:27 pm | |
| Tópico resolvido, tópico closed again '-'. Sem mais, Hawly
obs: Estou fechando todos os tópicos resolvidos, para evitar o floood. '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO] Não COnsigo criar uma conta no Prston Tale | |
|